Adolescentes infratores são apreendidos por policiais do 4º BPM

19/01/2020

Dois adolescentes infratores foram apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa sexta-feira (17), no Bairro do Cruzeiro, em Cuitegi, quando a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo foi acionada para atender a uma ocorrência de vias de fato envolvendo dois adolescentes.
 
Ao chegarem ao local, os policiais foram informados que um deles, de posse de uma faca peixeira, estava ameaçando o outro e, juntamente com os conselheiros tutelares, encaminharam os dois, acompanhados pelos pais, à delegacia.

Em Araçagi, a guarnição comandada pelo cabo John foi solicitada pela vítima, informando ter sido agredida por dois homens e que, mesmo ferida, conseguiu escapar.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube
 
De imediato, os policiais saíram em diligências à procura dos suspeitos, que foram encontrados e abordados. Com um deles foi encontrada uma faca peixeira e eles confirmaram que agrediram a vítima porque ela teria aliciado o sobrinho de um deles, de 11 anos de idade. Segundo o menor contou ao tio, a vítima teria dado em cima dele e o acariciado com segundas intenções. 

A guarnição conduziu a vítima, os suspeitos e o menor acompanhado de seu responsável legal pra a delegacia.
 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias