Acusado de vários crimes na região do Brejo é preso em Sertãozinho

19/04/2017

Foi preso na tarde desta terça-feira (18), no município de Sertãozinho, um homem acusado de praticar vários crimes na região do Brejo paraibano. Ele foi preso depois de roubar um aparelho de telefone celular de uma estudante, mas contra ele também há registro de três ocorrências de violência doméstica e suspeita de envolvimento em dois homicídios em Guarabira.

Contra ele também havia um mandado de prisão expedido pela Justiça, por violência doméstica contra a mulher, por ter tentado, na última sexta-feira (14), no município de Alagoinha, matar a facadas a sua esposa, que ainda se encontra internada no Hospital de Trauma de João Pessoa. 
 
A ação que resultou na prisão do acusado foi realizada de forma integrada entre o Núcleo de Inteligência, guarnições do Comando e das cidades de Sertãozinho e Duas Estradas, que integram a área do do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), além de policiais civis do Grupo Tático Especial e 2ª Distrital. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Depois de roubar o celular da vítima, o acusado fugiu para a zona rural e os policiais fizeram um cerco no matagal onde ele estava escondido. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado pelos policiais. 
 
Com o acusado foram encontrados o facão utilizada para tentar matar a esposa e o aparelho de telefone celular roubado da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi apresentado. 
 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Notícias