Acusado de tráfico é preso dentro de ônibus que vinha do RJ para Alagoa Grande

14/05/2018

Em uma ação integrada entre a 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Polícia Civil de Alagoa Grande e PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Carié, no Estado de Alagoas, um homem foi preso nesse sábado (12), quando viajava em um ônibus que vinha do Rio de Janeiro para Alagoa Grande.

Através da troca de informações entre as polícias da Paraíba e de Alagoas, os policiais rodoviários federais interceptaram o ônibus e, com um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça paraibana, atendendo a uma solicitação da delegada Maria Soledade de Sousa, prenderam o acusado. 

No último dia 26 de abril, policiais da Rádio Patrulha da 2ª Companhia, Força Tática e Rotam, todos do 4º BPM, apreenderam drogas que estavam com o acusado, mas ele conseguir fugir pulando pelos quintais de algumas residências e deixando no local uma sacola contendo maconha, crack e uma balança de precisão. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Depois que tomaram conhecimento de que o mandado de prisão tinha sido expedido, os policiais deram início às diligências e foram informados de que o acusado estava se deslocando do Rio de Janeiro para Alagoa Grande, então mantiveram contato com a PFR de Alagoas, que efetuou a prisão. 

O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Santana do Ipanema, em Alagoas, e posteriormente será transferido para Alagoa Grande. 

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Notícias