Acidente com van que transporta pacientes deixa 11 pessoas feridas

20/02/2018

 Um acidente com um veículo que transportava pacientes para tratamento no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, deixou 11 pessoas feridas na madrugada desta segunda-feira (19), entre as cidades de Santa Luzia e Junco do Seridó, no Sertão da Paraíba. O motorista teria se distraído com um barulho do próprio carro e perdeu o controle.

A van que pertencia a Secretária de Saúde da cidade de Patos, fazia viagem para João Pessoa, onde as pessoas iriam fazer tratamento de saúde em hospitais da Capital entre eles, o Hospital Laureano.

A rádio Arapuam de Patos, o motorista Elionaldo Freire de Medeiros, explicou que trafegava entre 90 a 100km/h quando algo bateu embaixo do carro e atingiu o pneu, que estourou. Ao tentar observar o ocorrido o motorista teria perdido o controle e o veículo capotou.

Duas pessoas ficaram presas nas ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Das 11 pessoas feridas, dez foram levadas para o Hospital Regional de Patos, uma criança foi transferida para o Hospital Infantil com braço e pernas fraturados.

MaisPB




Outras Not?cias