Waldonys é uma das atrações do Raízes do Brejo em Dona Inês

14/11/2019

O cantor e músico cearense Waldonys será uma das atrações do Raízes do Brejo-Rota Cultural que acontece nos dias 15, 16 e 17 de novembro em Dona Inês, no Curimataú Paraibano. O evento ainda conta com shows de Paulino e Banda e Neco lobão, café literário e outras atividades.

A programação começa na sexta-feira (15) com exposições de fotografia e de pintura em tela no Espaço da Memória, e a noite solenidade de abertura com feira de gastronomia e de artesanato e um musical que vai aborda a escravidão no Brasil, com destaque para a Comunidade Quilombola Cruz da Menina. O musical será apresentado no Parque do Cajueiro.

O sábado (16) conta com apresentações culturais na feira livre pela manhã e uma feijoada na Comunidade Quilombola Cruz da Menina, com apresentações culturais e a partir das 15h00, o Café Literário, que vai reunir grandes nomes da literatura paraibana, como Damião Ramos Cavalcante, Secretário de Cultura do Estado, o Jornalista Gonzaga Rodrigues e o Professor Hidelberto Barbosa da Academia Paraibana de Letras, representantes do Pôr do Sol Literário de João Pessoa e escritores da região. A noite os shows com Paulino e Banda, Neco Lobão e Waldonys ocorrem na Av. Manoel Pedro, a partir das 21h00. A feira de gastronomia e de artesanato começa a partir das 19h00.

A programação se encerra no domingo (17) com a comemoração dos 60 anos de Emancipação Político do Município, com Hasteamento das Bandeiras municipal, estadual e nacional. As 08h00 terão início as corridas de pedestre, bicicleta e de jumento, com largada e chegada, na Praça do Trabalhador.

Após as 10h00 terá início o encontro de carros antigos e rebaixados. O evento ocorre no largo do Ginásio Poliesportivo.

A programação está disponível no www.brejoparaibano.com.br/raizes-do-brejo/

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias