Solânea já tem 37 pessoas recuperadas do novo coronavírus

05/06/2020

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, Solânea chegou a 37 pessoas curadas do novo coronavírus, de acordo com boletim divulgado nesta quarta-feira (04). Já foram descartados 249 casos. 
 
Os dados apontam que subiu para 87 o número de pessoas com Covid-19 e 01 uma morte segue em investigação. 33 pessoas estão em isolamento domiciliar e 18 estão sendo investigados. 
 
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 19 testes foram realizados nesta quinta-feira, onde 15 deles deram negativos e 04 positivos para Covid-19 na cidade.  São eles: uma mulher de 24 anos, sem sintomas; um homem, 33 anos, apresentando cefaleia (dor de cabeça) e um homem de 42 anos, paciente interno com febre e tosse. 
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Além desses, a Secretaria recebeu a informação de laboratórios particulares sobre testagens, onde até a data desta quinta-feira, foram realizados 28 testes, apresentando 04 casos positivos e 24 negativos para o novo coronavírus, assim descritos: Mulher, 44 anos, sem sintomas; Homem, 46 anos, sem informação de sintomas; Homem, 40 anos, sem sintomas; Mulher, 73 anos, sem informação de sintomas.

A Secretaria de Saúde está tomando todas as medidas de monitoramento, tratamento e assistência aos pacientes e pessoas que tiveram contato com os mesmos. Inclusive recomenda a todos que continuem com o distanciamento social e só saiam de casa em casos extremamente necessários, com o uso obrigatório de máscaras.

Bananeiras Online




Outras Not?cias