Solânea bate recorde ao registrar 11 novos casos de Covid-19 em 24h

22/05/2020
Solânea. Foram realizados 57 testes rápidos, 46 deram negativos e 11 testaram positivos.
Solânea. Foram realizados 57 testes rápidos, 46 deram negativos e 11 testaram positivos.

Os números divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (21), revelam um recorde nos registros de casos confirmados de coronavírus no prazo de 24 horas na cidade de Solânea-PB.

Foram realizados 57 testes rápidos, 46 deram negativos e 11 testaram positivos, passando de 16 casos para 27 pessoas infectadas com a doença na cidade. Ainda existem 18 casos suspeitos em investigação e 66 em isolamento domiciliar. Já foram descartados 127 casos, 01 recuperado e 02 óbitos em investigação.

De acordo com o boletim epidemiológico, os novos casos positivos de Covid-19 na cidade são, um homem, 39 anos, com anosmia (falta de olfato) e disgeusia (perda de paladar); Uma mulher, 34 anos e outra de 39 anos, ambas sem sintomas; Mulher, 22 anos, apresentando cefaléia (dor de cabeça) e mialgia (dor no corpo); Homem, 42 anos, com tosse, dispnéia; Homem, 28 anos, paciente com disgeusia e anosmia, e Idoso, 62 anos, sem sintomas; Homem, 40 anos, sem sintomas; Duas criança do sexo masculino, 10 anos e 02 anos, ambas sem sintomas e uma criança do sexo feminino, 11 anos, também sem sintomas.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A Secretaria de Saúde informa que está tomando todas as medidas de monitoramento, tratamento e assistência aos pacientes e pessoas que tiveram contato com os mesmos. Inclusive com o agendamento para testagem dos familiares e dos contactantes com os positivados (sintomáticos). Recomenda a todos que continuem com o distanciamento social e só saiam de casa em casos extremamente necessários, com o uso obrigatório de máscaras.

 

Bananeiras Online 

 



Outras Not?cias