Segurança Pública é assunto de destaque na Câmara de Bananeiras

17/12/2018

A segurança pública foi destaque no pronunciamento do vereador Kilson Dantas (PSB), na sessão desta sexta-feira (14), na Casa Legislativa de Bananeiras. O vereador solicitou da Secretaria Estadual de Segurança Pública a ampliação do efetivo da Polícia  Militar no município.
 

O município de Bananeiras possui três distritos, Roma, Taboleiro e Vila Maia e sua área urbana é composta dos bairros da Chã do Lindolfo e Divina Graça e dos conjuntos habitacionais Major Augusto Bezerra, Arlindo Ramalho, Graça Moreira, Homero Araújo, Humberto Lucena e Edgard Santa Cruz e vários condomínios e loteamentos. Possui uma grande área rural com destaque para dois populosos aglomerados a exemplo da Vila do Jaracatiá e do sítio Gamelas.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A população do município alarmada diante do aumento na criminalidade, alavancada principalmente por casos de violência ocorridos nos últimos meses como: homicídios, furtos a residência, roubos de motocicletas, assaltos à mão armada a transeuntes e assaltos em estabelecimentos comerciais, reivindicam providências no sentido de ampliar o efetivo policial para garantir ou pelo menos oferecer a sensação de segurança em nossa cidade, disse o vereador.

Nossa fala tem o objetivo de reivindicar a ampliação da guarnição policial para amenizar os efeitos da insegurança em todo o município de Bananeiras, que diariamente atinge a vida dos munícipes, cerceando seu direito constitucional de ir e vir, conforme assegurado pela Constituição Brasileira, finalizou o vereador Kilson Dantas.

A Câmara Municipal de Bananeiras aprovou requerimento de autoria do vereador, Kilson Dantas, tratando do assunto, em 11 de maio de 2017.

Bananeiras Online com Assessoria 

 



Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas