Secretaria pede auxílio da população para denunciar queimadas irregulares em Bananeiras

03/11/2018
Queimada no conjunto Homero Araújo, em Bananeiras.
Queimada no conjunto Homero Araújo, em Bananeiras.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, divulgou uma nota nesta quinta-feira (01), pedindo o auxílio dos moradores do município para denunciar as inúmeras queimadas irregulares que vem ocorrendo no município, como também as pessoas que tenham provocado esse ato criminoso.

De acordo com a Secretaria, a população pode formalizar a denúncia aos órgãos competentes, como a Polícia e a SUDEMA, já em caso de incêndio, a comunidade deve ligar para o Corpo de Bombeiros de Guarabira. 

Leia a nota na íntegra 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Em Bananeiras estamos sofrendo com inúmeras queimadas irregulares e criminosas.

A Secretaria Executiva Municipal de Meio Ambiente orienta aos munícipes que cooperem identificando as pessoas que causaram as queimadas e formalize queixa na delegacia, como também na SUDEMA em caso de incêndio em área de Mata.

Se a queimada for de proporções incontroláveis ligar para o Corpo de Bombeiros de Guarabira pelo telefone 3271 2460.

Para denuncia ao Departamento de fiscalização da Sudema (que pode ser anônima), informar com detalhes o local do incêndio, como chegar e o nome de quem provocou o incêndio. E-mail : difisudema@gmail.com

Contamos com a compreensão de todos e ajuda para que outras pessoas e o meio ambiente seja preservado e não aconteça coisas piores.

Att,

Kerssia Melo

Bananeiras Online




Outras Not?cias