Prefeito de Solânea entrega obra de drenagem e pavimentação da Rua Panorâmica

19/03/2018

Nessa sexta (16), ao lado do povo, de Vereadores, do Vice-Prefeito Edvanildo Júnior e do Deputado Estadual Ricardo Barbosa, o Prefeito Kayser Rocha entregou de forma oficial as obras de drenagem e pavimentação em calçamento da Rua Panorâmica.

Uma obra esperada pelos moradores daquela região há mais de 20 anos e que agora se concretiza de forma eficiente, pois além das obras na via principal, melhorias também se estenderam pela primeira travessa da rua onde foi feita toda a drenagem de águas pluviais e as rampas de acesso, trazendo comodidade e fácil acesso aos moradores.
 
Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Ricardo Barbosa ressaltou a importância da obra para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. Kayser reforçou o discurso do parceiro e falou da felicidade em poder receber o carinho das pessoas. “Muito me emociona ao entregar uma obra tão importante para a mobilidade neste setor. Ouvir os agradecimentos das pessoas nos faz arrepiar, e intensifica nosso desejo de trabalhar mais por nosso município, seja para o homem do campo ou da cidade”.

 
 
 
 
 

 
Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias