MP investiga suspeita de irregularidade em leilão de veículos do Detran-PB

18/10/2018

Um inquérito civil foi aberto pelo Ministério Público da Paraíba para investigar suspeitas de irregularidades em um leilão de veículos promovido pelo Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB). O procedimento, assinado pelo promotor Ádrio Nobre Leite, foi publicado no Diário Eletrônico na quarta-feira (17).
 

De acordo com o inquérito, existe um indício de irregularidade na dispensa do procedimento licitatório para escolher um leiloeiro oficial pelo Detran-PB no edital de Leilão n° 001/2018, destinado à venda de veículos e sucatas aproveitáveis recolhidos por alguma infração ao Código de Trânsito Brasileiro e que não foram resgatados pelos donos dentro do prazo legal. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Com a abertura da investigação, uma série de providências devem ser adotadas pelo Detran da Paraíba, inclusive o envio de esclarecimentos sobre a dispensa da licitação para a escolha do leiloeiro. As solicitações devem ser respondidas pelo órgão dentro de um prazo de 10 dias, a contar da publicação.

G1 entrou em contato com a assessoria do Detran-PB, mas até a publicação desta reportagem nenhuma resposta havia sido enviada.

G1




Outras Not?cias