Jovem desaparecido de Solânea é encontrado em São Paulo

15/11/2018

Procurado pela família após quatro dias desaparecido em Solânea, na Paraíba, Ednaldo Messias da Costa, de 33 anos, foi encontrado por um senhor andando pelas ruas de São Paulo, nesta quarta-feira (15). Desde o último sábado (10) que o jovem estava desaparecido. Leia mais: Família de Solânea procura por jovem de 33 anos desaparecido desde sábado

Dalvaneide Costa informou ao Bananeiras Online que seu irmão foi à São Paulo em busca dos irmãos que moram lá, mas não os encontrou e ficou perambulando pelas ruas de São Paulo, até que na manhã desta quarta-feira foi encontrado por um senhor, que após fazer perguntas, percebeu que ele não estava bem e precisava de ajuda e o levou para a casa de apoio “Santa Cecília”, que ficava nas proximidades. 

“Ao chegar na casa de apoio, a psicóloga perguntou de onde ele era, respondeu que era de Solânea, na Paraíba e que morava numa rua conhecida por Monteiro Lobato, ela fez pesquisa na internet, encontrou o Monteiro, mas não tinha telefone, aí ela buscou o contato de uma loja mais próxima, que foi a Realce, a partir daí conseguiram ligar para a dona da escola Monteiro Lobato, que fez a comunicação para a família”, explicou Dalvaneide. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Ainda de acordo com a irmã de Ednaldo, o CAPS de Solânea já entrou em contato com a casa de apoio e enviou todas as informações com relação a medicação que ele precisa tomar, pois está muito nervoso, e só depois que ele estiver com sua saúde emocional normalizada, será entregue aos irmãos dele, que residem em São Paulo. 

“Estamos felizes, porque agora sabemos onde ele está. Deus mostrou através de um senhor de bom coração. O que me deixou triste, é que a passagem foi comprada na rodoviária de Solânea e o taxi foi de Solânea, que levou ele até o aeroporto de Campina Grande. Vender uma passagem a uma pessoa especial, que dá para perceber muito bem que tem problema mental, o que não fazem por dinheiro?” Desabafou Dalvaneide.

Bananeiras Online




Outras Not?cias