João diz que maior desafio é enfrentar crise econômica e manter a PB no patamar atual

02/01/2019

O governador eleito João Azevêdo (PSB) e a vice-governadora reeleita Lígia Feliciano (PDT) estiveram na celebração ecumênica na manhã desta terça-feira (1º), no Teatro Pedra do Reino, no Centro de Convenções de João Pessoa. Esse foi o primeiro compromisso do ritual de posse programado para acontecer ao longo do dia com os dois eleitos no dia 7 de outubro de 2018.

João disse que houve uma caminhada a qual atingiu seu objetivo, ao se referir à sua eleição para o cargo de governador. "Essa caminhada foi pensada, planejada e atingiu seu objetivo exatamente por conta desse planejamento e da forma como foi conduzida."

Posse do governador João Azevêdo terá transmissão pela internet

Ele também falou que vê com muita responsabilidade o momento de assumir o comando do Estado. "Tenho consciência da responsabilidade que terei a partir de agora. Entretanto, estou pronto e preparado para dar continuidade a esse projeto que mudou a cara da Paraíba. Continuar construindo essa Paraíba é uma missão muito dura. Mas eu não tenho dúvida nenhuma de que com esse grande time que montamos nós vamos conseguir dar ao povo paraibano a resposta àquilo que o povo reconheceu nas urnas."

O governador eleito que será empossado na tarde desta terça-feira (1º) apontou os principais desafios que terá no Poder Executivo. "Primeiro é manter a Paraíba nesse patamar que ela atingiu atualmente. Diante de uma crise tão grande que esse país se encontra nos últimos anos, diante de uma incerteza muito grande do que será o futuro do nosso país ainda, a gente tem a certeza de que esses são os maiores desafios."

João declarou não acreditar que haverá retaliação do governo Bolsonaro com a Paraíba. "Afinal, se tem dito, pelo menos dois discursos, que será menos Brasília e mais Brasil. Eu espero que essa lógica prevaleça e espero que o Estado da Paraíba seja tratado com o devido respeito dentro do que uma federação exige. E da mesma forma a União será tratada, da mesma forma que tratar o estado da Paraíba."

ClickPB

 



Outras Not?cias