João Azevêdo admite convocar deputados para integrar equipe no Governo

09/02/2019

O governador João Azevêdo (PSB) admitiu, nesta sexta-feira (8), durante visita técnica a obras na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio José Lins do Rego, no bairro do Cristo, em João Pessoa, a possibilidade de convocar deputados estaduais para integrar sua equipe de auxiliares no Governo do Estado. 

“É possível que ocorra isso, entretanto, não tem nada definido”, disse. De acordo com o governador, a partir do retorno dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba, cujo funcionamento volta no dia 19, “é que nós vamos tratar dessas questões, mas é possível, sim”, disse o governador. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Entre os nomes especulados para integrar o Governo está o do deputado Hervázio Bezerra (PSB). Questionado se ele poderia ser convidado para integrar a administração estadual, João Azevêdo respondeu que “é possível, tudo é possível”.

O governador socialista comentou, também, especulações sobre adesões de parlamentares de outros partidos, à sua base, de forma a ampliar a bancada de apoio ao Governo, na Assembleia. 

“Eu não tenho dúvida, isso é uma questão de composição, que vai acontecer. Nós passamos pelo processo de eleição da mesa, das duas mesas, e estamos conversando com cada deputado. Essa busca para que a gente tenha governabilidade e ao mesmo tempo a tranquilidade que se faz necessária para se ter uma gestão tranquila é o que nós vamos buscar”, disse, acrescentando que a composição é bem-vinda, desde que “em bases republicanas” e discussões do “interesse do povo”.

Clickpb




Outras Not?cias