Igreja de Cristo no Brasil promove Bazar Solidário em Bananeiras

07/12/2019

A Igreja de Cristo no Brasil realiza neste domingo (8), das 8 às 12 horas, o seu Bazar Solidário. O Bazar será realizado na Rua Lindolfo Grilo, no conjunto Augusto Bezerra, 38, em frente a Escolinha do Saber, em Bananeiras.

Serão comercializadas peças de roupas femininas, masculinas e infantis, além de calçados. As peças estão em bom estado de conservação e serão vendidas pelos preços de R$ 1,00 até R$ 5,00. Esta ação tem como objetivo arrecadar fundos para a realização do jantar ‘Ceia de Natal Solidária’, para famílias carentes da comunidade.

De acordo com José Luiz, pastor da Igreja de Cristo no Brasil, o bazar é uma forma de conseguir angariar fundos para uma causa maior, que é servir a comunidade através de ações como o jantar de Ceia de Natal Solidária. “Ano passado a Igreja de Cristo no Brasil realizou a Ceia de Natal Solidária para 50 pessoas, este ano queremos aumentar esse número e oferecer ao menos para 80 pessoas, sabemos que estamos diante de um grande desafio, pois somos uma igreja pequena, porém servimos a um Deus grande e poderoso, o qual tem movido corações e levantado pessoas para nos ajudar de várias maneiras, principalmente com donativos.”  

“Aproveito o ensejo para frisar, que quem vier comprar alguma peça em nosso bazar, não só estará se beneficiando, como estará ajudando famílias, que serão alcançadas com esta ação”, destacou o pastor.

Assessoria - ICBBananeiras




Outras Not?cias