Homem morre com sintomas de coronavírus em Bananeiras

05/05/2020
O caso foi notificado para a Secretaria Estadual de Saúde como óbito suspeito de Covid-19.
O caso foi notificado para a Secretaria Estadual de Saúde como óbito suspeito de Covid-19.

Um homem de 64 anos morreu em Bananeiras, no Brejo da Paraíba, depois de apresentar uma síndrome respiratória aguda grave, que pode ser um dos sintomas do novo coronavírus. O caso está sendo investigado.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Município, o homem é residente em Natal-RN e estava visitando a cidade de Bananeiras, quando passou mal e deu entrada no Hospital Municipal Clóvis Bezerra, na noite do último sábado (02), apesar dos esforços da equipe médica, rapidamente veio a óbito.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O paciente J.E.M.R apresentava histórico de hipertensão, diabetes e doenças cardíacas crônicas, porém o caso foi notificado como óbito suspeito de Covid-19 e aguarda resultado de exame.

Segundo boletim epidemiológico divulgado neste domingo (03), Bananeiras tem seis pessoas sendo monitoradas, com quatro casos suspeitos notificados e sete casos descartados.

Por meio do número 9.9114-0935, a população de Bananeiras poderá tirar dúvidas sobre o novo Coronavírus e receber orientações sobre o quadro da doença e como proceder.

Bananeiras Online




Outras Not?cias