Grupo de Escoteiro ‘Guardiões da Serra’ recebe Moção de Aplauso

26/05/2018

O 25º Grupo de Escoteiro “Guardiões da Serra” (GEGS), recebeu Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Bananeiras nesta quinta-feira (24). Também receberam a Moção, o cantor Curió, da banda Os Três do Nordeste e o empresário Ivanildo Alves Simão, do supermercado Central da Economia. A cerimônia de entrega foi realizada no Espaço Cultural “Oscar de Castro”.

“É com muita alegria e orgulho que recebemos essa histórica homenagem da Câmara Municipal, através do presidente Douglas Bubu, e dos demais vereadores, que tem, através dessa Moção de Aplauso, reconhecido nosso trabalho e nos incentivado a continuar realizando. Agradecemos a Deus, aos chefes, lobinhos, escoteiros e a todos os pais, sem esquecer dos nossos antigos chefes, que nos ensinaram o verdadeiro sentido do escotismo”, disse José Luiz, diretor-técnico do grupo. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Há poucos dias, o “Guardiões da Serra” havia comemorado seu primeiro ano de existência e recebeu como presente, essa homenagem pelos serviços prestados à comunidade.

A Moção de Aplauso, concedida ao GEGS, é de autoria do vereador e presidente da Casa Odon Bezerra, Douglas Andrade da Costa.

Bananeiras Online


Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias