Deputado cobra execução das obras do binário em Solânea

24/02/2017

O deputado Raniery Paulino (PMDB) cobrou, por meio de um requerimento, a execução das obras do binário de Solânea, que vem sendo prometido pelo governo do estado desde 2012, mas que ainda não saiu do papel.

O peemedebista enviou a solicitação de explicações à Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan). Raniery justifica seu pedido acrescentando que desde 2012 a obra é prometida e que somente no ano passado o governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve na cidade assinando a ordem de serviço. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Contudo, até o momento nada foi iniciado no local. O prazo para a conclusão da obra era de 30 dias, mas de acordo com Raniery a população vem reclamando, porque não está visualizando a conclusão do binário.

Segundo o governo, o binário está orçado em R$ 700 mil e vai reestruturar a mobilidade urbana da cidade, já que terá camada asfáltica desde a Rua Santos Dumont, que compreende a entrada do Campus III da UFPB, até a Rua Alaíde Silva, próximo ao Hospital Distrital de Solânea.

Focando a Notícia




Outras Not?cias