Covid-19: Bananeiras registra mais três casos positivos

20/05/2020

A Secretaria de Saúde de Bananeiras-PB registrou mais três novos casos positivos de Covid-19. No boletim epidemiológico divulgado na noite desta terça-feira (19), o total de infectados no município subiu de 11 para 14, sendo duas mortes descartadas.

O município de Bananeiras contabiliza 14 casos confirmados, 24 seguem em investigação, 40 estão em quarentena domiciliar, 15 casos descartados e dois óbitos descartados.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

De acordo com o boletim, os três novos casos são de um senhor, A.S.O, de 69 anos, residente no distrito de Roma, com sintomas de febre, tosse, anosmia e cefaleia. Os outros dois pacientes são do sexo feminino, B.L.L.M, 27 anos, apresentando dor de garganta, tosse, febre, anosmia, coriza, mialgia e cefaleia. O terceiro caso é da adolescente A.C.L.M.G, 15 anos, apresentando dispneia, anosmia, mialgia e cefaleia. Ambas residem na Rua Cassiano Cícero (Rua da Macaíba) e estão em isolamento domiciliar.

O boletim informou também que há mais um novo casos suspeitos de Covid-19, G.M.S, 26 anos, residente na Travessa Dionísio Maia, apresentando febre, tosse, dor de garganta e mialgia.

A Secretaria de Saúde informa que os pacientes confirmados estão em isolamento domiciliar e continuam a ser monitorados pela Secretaria.

Bananeiras Online




Outras Not?cias