Corpo de Jota Júnior é velado em Bayeux; família e população se despedem do apresentador

26/04/2017

O corpo do apresentador Jota Júnior começou a ser velado sob forte emoção nesta terça-feira (25) na Igreja Batista Redimir, no bairro do Alto da Boa Vista, em Bayeux, cidade na qual o jornalista exerceu o mandato de prefeito por duas vezes. Jota morreu na madrugada de ontem (24) após uma parada cardíaca quando se deslocava para a realização de um transplante em Porto Alegre (RS).

O velório é aberto ao público, que poderá se despedir do apresentador antes do sepultamento no Cemitério da Nosso Senhor da Boa Morte, no Centro da cidade, nesta quarta-feira (26). Dezenas de pessoas estão sendo aguardadas, assim como autoridades, sendo que algumas já prestaram condolências à família do apresentadorassim que a notícia do falecimento foi divulgada. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Nas cidades de Bayeux e Campina Grande ainda está em vigor o luto oficial de três dias decretado ontem. O apresentador era campinense e tinha completado 52 anos no mês de fevereiro. Ele era responsável pela apresentação do programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio, na época em que recebeu diagnóstico da necessidade de um transplante de pulmão.

A luta de Jota Júnior para resistir às complicações de seu estado de saúde durou cerca de um ano. Nesse período, ele concedeu algumas entrevistas e gravou vídeos agradecendo às orações das pessoas que pediam por sua recuperação. Também se mudou para Fortaleza (CE) onde iniciou o tratamento até retornar para João Pessoa no início deste ano a fim de cuidar de outros problemas que complicaram sua saúde. 

Leia mais: Morre o apresentador Jota Júnior; jornalista precisava de transplante de pulmão, mas não resistiu




Outras Not?cias