Com presença do Governador, Câmara de Bananeiras entrega comendas à quatro personalidades

15/10/2017

O governador Ricardo Coutinho participou, na noite desta quinta-feira (12), da sessão especial realizada pela Câmara Municipal para a entrega de comendas a quatro personalidades que tem contribuído para o desenvolvimento do município de Bananeiras, no Brejo paraibano.  A cerimônia aconteceu no Espaço Cultural “Ocar de Castro”.

A Medalha do Mérito Cultural do Escritor “Edilberto Coutinho” foi entregue para Amanda Araújo, Carlos Vieira e Bertrand Asfora, e o Título de Cidadão Bananeirense a Orlando Vilar  e a Carlos Vieira. A Medalha Edilberto Coutinho é a mais importante honraria do Poder Executivo de Bananeiras e é entregue apenas uma vez por ano a três personalidades. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

As homenagens foram dirigidas as personalidades que exerceram ou exercem influências positivas que fazem parte do desenvolvimento da cidade, entre eles, Carlos Vieira que foi Ministro das Cidades e Integração Nacional e hoje exerce o cargo de Presidente da Fundação dos Economiários Federais- FUNCEF.  Gerente da Agência Bananeiras e sempre esteve ao lado da gestão para que ações importantes como o Complexo de Piscicultura e pavimentações para o município. 

A Amanda Araújo o reconhecimento vem por toda a parceria que a Secretária de Finanças e do Empreender Estadual desempenha para com Bananeiras, que tem no Programa um dos maiores viés de desenvolvimento econômico.

Ao jurista Bertrand Asfora, ex-Procurador-geral do Estado, que tem em seu desempenho no exercício do cargo, grande contribuição para o Estado da Paraíba.

Ao Prof. Orlando Vilar, que está hoje como Pró-Reitor de Extensão da Universidade Federal da Paraíba - UFPB, foi conferido o Título de Cidadão Bananeirense, um agradecimento por toda a sua articulação junto a Universidade que trazem inúmeros benefícios para Bananeiras.

Bananeiras Online




Outras Not?cias