Câmara de Bananeiras e Instituto de Odontologia da PB firmam convênio

14/06/2017

O Presidente da Câmara Municipal de Bananeiras (CMB), Douglas Andrade (PSB), firmou um convênio da Casa Odon Bezerra e o Instituto de Odontologia da Paraíba (IOP) visando proporcionar o acesso e incentivo a diversas especializações para os odontólogos bananeirenses e da região.

A atenção dispensada pelo Presidente da CMB para com os estudantes da cidade tem crescido exponencialmente, contemplando os egressos do Ensino Médio, Graduandos e Pós-Graduandos. Com uma visão diferenciada de que em Bananeiras tenhamos profissionais especializados, convênios do tipo serão sempre conquistados e incentivados pelo Presidente, de modo que seja fortalecido a interação entre a Câmara e a sociedade. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O IOP é a Escola de Pós-Graduação em Odontologia na Paraíba, uma instituição que surgiu para suprir uma lacuna em um dos maiores mercados de Odontologia do Nordeste, a cidade de Campina Grande/PB, sendo apresentado como uma das mais modernas Escolas.

O convênio firmado foi estabelecido da seguinte maneira: desconto de 10% na mensalidade durante a integralidade do curso pela parceria entre a Câmara e o IOP (sendo este desconstituído em caso de atraso da mensalidade) mais 5% pela pontualidade.

O Bacharel em Odontologia que estiver interessado em tornar-se um especialista pelo IOP pode comparecer na CMB para tomar posse de uma Declaração. A Casa Odon Bezerra está localizada na Praça Antônio Gracindo – S/N, Centro – Bananeiras/PB, com atendimento ao público nos horários das 8h às 12h e das 13h às 17h, portando assim um comprovante de residência.

Por fim, o convênio firmado estabelece cada vez mais o compromisso do Vereador Douglas Bubú com a Educação, com a Saúde e a Profissionalização dos bananeirenses e nessa parceria em específico, possibilitará ao que se dedica ao estudo e ao tratamento dos dentes, da boca e dos ossos da face, o Dentista, o título de especialista, atendendo assim a realização enquanto profissional e a disponibilização dos serviços de sua especialidade para a sociedade.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias