Bananeiras é exemplo de Desenvolvimento Econômico em evento Estadual

27/03/2017

A convite do Sebrae Paraíba, o Prefeito Douglas Lucena estará no dia 28 de março na cidade do Conde para participar do Seminário de Desenvolvimento Econômico e Territorial do Litoral Sul, que tem o objetivo mobilizar, integrar e envolver lideranças.

Com a palestra “A experiência de desenvolvimento da cidade de Bananeiras e do Brejo Paraibano”, Douglas falará sobre o processo turístico que a cidade de Bananeiras e o Brejo vem passando ao longo do tempo e como esse processo contribui para o desenvolvimento econômico da região. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Cidade com extraordinário potencial turístico, Bananeiras desponta no cenário nacional com a mistura de arte, história, paisagens naturais e aventura. Com riquezas naturais e históricas, a cidade de possui em seus casarios e pontos turístico a mistura do turismo para quem quiser vivenciar experiencias.

Assim, o Seminário que acontecerá nesta terça (28) quer contribuir com o reconhecimento do estágio atual de desenvolvimento do Litoral Sul e estimular o sentimento de compromisso e corresponsabilidade de todos para transformação positiva dos indicadores econômicos e sociais da região.

 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias