Balsa se envolve em acidente com canoa durante travessia em Cabedelo

21/04/2017

Uma balsa da empresa responsável pela travessia entre as cidades de Cabedelo e Lucena, na região metropolitana de João Pessoa, se envolveu em um acidente ao colidir com uma canoa com dois pescadores, na manhã desta quinta-feira (20).

De acordo com informações do funcionário Celso de Sousa, que estava operando a balsa no momento do acidente, os pescadores estariam distraídos e não teriam visto a embarcação, apesar dele ter acionado a buzina diversas vezes. Celso disse ter percebido que a canoa continuava se aproximando da balsa e teve que reduzir a velocidade na tentativa de evitar o choque.

Apesar da manobra, as embarcações se chocaram, fazendo com que os pescadores caíssem na água. Os marinheiros da balsa ajudaram no socorro aos ocupantes da canoa, que apesar do susto, só tiveram ferimentos leves.

Um dos ocupantes da canoa ficou ferido com um corte no braço e teve que ser levado para o hospital de Cabedelo, mas já teria recebido alta médica.

A balsa seguia de Cabedelo em direção a Costinha, no município de Lucena. Nenhum passageiro da embarcação, que transportava cerca de oito veículos, ficou ferido.

Portal Correio 




Outras Not?cias