Areia, Arara e Remígio já estão sem combustíveis nos postos

24/05/2018

 Três municípios do Agreste e Brejo já estão sem combustíveis no postos. De acordo com informações obtidas pelo Focando a Notícia, quem procura gasolina, etanol e diesel nas cidades de Arara, Areia e Remígio não está encontrando mais para abastecer seus veículos. Em Solânea também já são sentidas as faltas de gasolina e diesel.

A falta de combustíveis é uma consequência da paralisação promovida pelos caminhoneiros em toda a Paraíba e mais 22 estados do Brasil. A categoria protesta contra o aumento no preço desses combustíveis.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Centenas de caminhões estão parados nos acostamentos das rodovias paraibanas. “Gastamos 60% do valor contratado só em combustível e os outros 40% em manutenção, ou seja, nosso lucro é praticamente zero, então temos que fazer escolhas e muitas vezes deixamos de trocar um pneu para colocar comida em casa. Os protestos vão durar até o diesel baixar”, conta Otacílio Rocha, 59 anos, 38 como caminhoneiro.

A Polícia Rodoviária Federal informou que não estão sendo realizados bloqueios totais nas vias, já que existe uma determinação judicial proibindo que os caminhoneiros fechem .

 Clemilson silva




Outras Not?cias