Adolescente morre afogado em barreiro no Agreste da PB

05/12/2019
Adolescente de 12 anos morre afogada em barreiro de São Sebastião de Lagoa de Roça, na PB — Foto: Artur Lira/TV Paraíba
Adolescente de 12 anos morre afogada em barreiro de São Sebastião de Lagoa de Roça, na PB — Foto: Artur Lira/TV Paraíba
Uma adolescente de 12 anos morreu afogada na manhã desta quarta-feira (4), em um barreiro na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste paraibano. De acordo com as primeiras informações do pai da vítima ao Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, a adolescente teria dito que iria para a escola, mas foi para o açude com duas amigas.

O caso aconteceu na zona rural da cidade. Segundo os bombeiros, o local onde o barreiro fica é de difícil acesso. Os bombeiros foram acionados pela diretora da escola onde a adolescente estudava, após os amigos da vítima relatarem o caso à gestora.

Conforme relato dos amigos da menina aos bombeiros, eles estavam tomando banho no barreiro quando Ana Clara, de 12 anos, e uma das amigas dela teriam se afogado no local. Os colegas conseguiram tirar apenas uma delas, e Ana Clara acabou se afogando.

Os bombeiros ainda tentaram reanimar a adolescente, mas a vítima já estava morta. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande.

Com G1PB




Outras Not?cias