Veículo capota, cai de ponte e deixa três pessoas mortas na PB

27/12/2018
Carro saiu da pista e ficou destruído. Segundo primeiras informações da PRF, três pessoas morreram.
Carro saiu da pista e ficou destruído. Segundo primeiras informações da PRF, três pessoas morreram.
Pelo menos três pessoas morreram em um acidente de carro na BR-412 entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri, na região do Cariri paraibano. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (26) e foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades de um sítio. Até 16h24, a PRF não tinha confirmação de outras mortes ou sobre mais feridos, pois aguardava o retorno de informações da equipe que havia saído para atender a ocorrência.

O veículo envolvido no acidente é um HB20S de cor preta. Segundo testemunhas, o carro ficou destruído. A PRF ainda não sabe o que teria provocado um acidente, mas destacou que no local do acidente havia apenas um veículo. O carro foi encontrado em um barranco às margens da rodovia.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

De acordo com as primeiras informações de populares, um veículo com cinco ocupantes que vinha de Campina Grande para cidade da Prata, perdeu o controle, bateu em uma mureta da ponte no Sítio Picoito, na BR-412 e caiu no rio. Três mulheres faleceram no local e as outras duas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

 
Bananeiras Online com G1PB e TV Cariri



Outras Not?cias