Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, morre aos 89 anos

27/06/2018

Joseph Jackson, pai de Michael Jackson, morreu nesta quarta-feira (27) aos 89 anos. As informações são do TMZ. Ele estava hospitalizado batalhando contra um câncer terminal.

Na semana passada, Jermaine Jackson, 63, irmão do cantor, deu um depoimento ao site sobre a decisão do pai de impedir que os familiares o visitassem no hospital. “Ninguém sabia o que estava acontecendo. Não deveríamos ter que implorar e argumentar para vermos nosso próprio pai, especialmente em um momento como este. Estamos sofrendo. Não nos disseram onde ele estava e não nos deram todas as informações. Mesmo do médico. Minha mãe estava preocupada, ele está muito frágil, não tem muito tempo. A família precisa estar ao lado dele, essa é a nossa única intenção em seus últimos dias”, disse.

 

Joe incentivou desde cedo que seus filhos investissem na carreira artística. Desde pequenos, eles foram treinados rigidamente para serem cantores e dançarinos e lançou o grupo de música pop The Jackson 5 à fama internacional.

Em 2015, Joseph Jackson veio ao Brasil para comemorar o aniversário de 87 anos. No mesmo ano, ele havia sofrido um derrame. Em 2016, ele havia sido hospitalizado com febres altas.

TMZ também foi o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson, em 2009. Ele e Joseph não tinham uma boa relação. O cantor chegou a dizer, em um documentário, que tinha vontade de vomitar quando lembrava do pai e que sofreu violência física e verbal de Joe.

revistaquem




Outras Not?cias