Suspeito de latrocínio é preso ao comparecer ao Fórum de Bananeiras

27/04/2017

Por força de mandado de prisão preventiva, decretada pelo Juiz Dr. Jailson Shizue Suassuna, um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26), quando foi ao prédio do Fórum de Bananeiras, no Brejo da Paraíba.

De acordo com informações repassadas ao Bananeiras Online, Paulo Sousa de Lima, conhecido por Paulinho de Zezito, residente na Rua Alfredo Pessoa de Lima, no centro de Solânea, é acusado de um latrocínio, ou seja, quando se dá a prática de roubo seguido de morte. 

O crime foi cometido no dia 22 de setembro de 2016, no sítio Jaracatiá, zona rural de Bananeiras. O acusado estava armado quando roubou, mediante grande ameaça e violência, uma motocicleta Yamaha – YBR, pertencente a Moisés Alves de Sales, que veio a óbito após receber vários golpes na cabeça e ser atingido por dois disparos de arma de fogo, em seguida teve o corpo jogado dentro de um poço, onde foi encontrado posteriormente. Após a prática do crime, o indiciado deixou o local levando consigo a motocicleta da vítima. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O acusado foi entregue a Polícia Militar, que fez a condução até o presídio de Bananeiras.

Bananeiras Online 




Outras Not?cias