Júri condena a 20 anos de prisão acusado de dupla tentativa de homicídio, em Bananeiras

27/04/2017

O júri popular condenou a 20 anos de prisão Antônio Campos, acusado de dupla tentativa de homicídio qualificado a dois policiais. O julgamento aconteceu nessa terça-feira (25), no Fórum Des. Santos Estanislau Pessoa de Vasconcelos, em Bananeiras, no Brejo paraibano. 

De acordo com as informações colhidas pelo Bananeiras Online, o condenado é considerado de alta periculosidade, sendo acusado de mais ou menos uns 20 assassinatos no Estado. 

Segundo o Ministério Público, a culpabilidade de Titonho, como é conhecido, é concreta, tendo atuado com dolo intenso de matar contra os policiais. Os antecedentes são péssimos, inclusive reincidente de homicídio.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Ainda conforme os autos, o Titonho atentou contra a vida de policiais civis e militares, no exercício da função, numa clássica covardia, demonstrando profundo desrespeito às forças do Estado. 

Veja também: Réus acusados de participação de homicídio em Bananeiras são absolvidos

O motivo de atirar nos policiais foi para fugir dos mesmos, os quais estavam à sua busca. Em consequência disso, o réu foi condenado a 20 anos de reclusão, cujo resultado saiu após quase 8hs de julgamento.

Bananeiras Online 




Outras Not?cias