Wilton Moura e ministérios de louvor agitam 1º Louvorzão de Avivamento em Bananeiras

02/05/2018
Cantor Wilton Moura leva o público a adorar a Deus no primeiro Louvorzão de Avivamento
Cantor Wilton Moura leva o público a adorar a Deus no primeiro Louvorzão de Avivamento

Dezenas de famílias prestigiaram o primeiro Louvorzão de Avivamento em Bananeiras, no Brejo paraibano. O evento, que aconteceu no ginásio de esportes “Flávio Ramalho”, no Conjunto Augusto Bezerra, nesta segunda-feira (30), contou com a participação do cantor e compositor Wilton Moura, que levou o público a adorar a Deus com belas canções de seu mais novo CD, “Depender de Deus”.

Várias apresentações também abrilhantaram o evento, como os ministérios de louvor das igrejas: Deus Vivo, Assembleia de Deus (Campo do Guará), Assembleia de Deus (Campo Cristo Redentor), irmão Marquinhos Rocha e irmã Sthefany Gomes, ambos da igreja Congregacional, o diácono José Cardoso, além do pastor Fernando Alves da igreja do Evangelho Quadrangular e do pastor Widson Silva, da igreja Herdeiros de Deus. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

A ministração foi realizada pelo pastor Fábio de Melo, da igreja Batista Vida Nova, que trouxe uma reflexão sobre o tema, “Todo ser que respira louve ao Senhor”, Salmo 150:8. “Não existe meio termo, ou o meu respirar é para a glória de Deus ou caso contrário, eu preciso reaver os meus conceitos do que é ser cristão”, e continuou, “somente através de uma entrega absoluta ao nosso Deus é que ele pode ser louvado”, enfatizou o pastor em sua homilia.

O louvorzão foi uma organização da igreja do Evangelho Quadrangular, com o apoio das igrejas evangélicas Herdeiros de Deus, Deus Vivo, Assembleia de Deus (Cristo Redentor), Batista Vida Nova e Assembleia de Deus (Campo Guará). 

Bananeiras Online

 

Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias