Sérgio Danilo recebe convidados no show ‘Eu Canto Catedral’ em Bananeiras; veja vídeos

17/01/2017

O show “Eu Canto Catedral”, realizado na noite deste sábado (14) pelo cantor Sérgio Danilo, foi marcado pela participação de vários amigos músicos no Espaço Cultural, em Bananeiras, no Brejo paraibano. Veja vídeo no final da matéria.

O evento teve início com a palavra do diácono José Luiz Bans, que fez a leitura do Salmo 100 e falou da importância de agradecer e louvar a Deus por tudo que tem feito na vida de cada um de nós, em seguida fez a apresentação do músico bananeirense Deividy Silva, o som de suas guitarras está registrado em CDs dos cantores Milton Fernandes e Tiago Sales. Deividy também acompanha bandas cristãs como a banda Quatro, Edvanildo Jr. e banda, Wilton Moura e banda e Jamacira e banda. Atualmente está trabalhando em seu projeto instrumental solo, que em breve estará disponível em CD.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Um bom público esteve presente prestigiando o evento do talentoso Sérgio Danilo, que fez a plateia se emocionar com canções de amor e cantar músicas que marcaram época, como Chame a Deus e Amor verdadeiro. O show também contou com a participação especial da cantora Neuda Rosânea, Cláudia Batista e do casal Everton e Maíra. Compôs a banda o baterista Israel Lima, guitarrista Tiago Costa, contrabaixista Ítalo Ribeiro, tecladista Valdeci Santos e Geová Guedes no violão. 

Estiveram presentes pessoas das cidades de Cacimba de Dentro e Solânea, também autoridade religiosa como o padre Mauro, além de irmãos da Igreja Presbiteriana de Solânea, 1ª Igreja Batista de Bananeiras e Solânea.

Bananeiras Online




Outras Not?cias