Segunda noite de São João tem Amazan em Bananeiras

23/06/2016

Na primeira noite do São João de Bananeiras, o espetáculo “ Auto do São João Menino” , levou o público ao pátio da Escola Emilia de Oliveira Neves a fazer uma viagem pela história e tradições da região. Também acompanhamos a apresentação da quadrilha de Cacimba de Dentro e o show dos Três do Xamego na Sala de Reboco, dando início aos festejos juninos no Município. 

Hoje (23), véspera de São João a noite fica por conta das bandas, Jeito Nordestino, Amazan, e Swing Nordestino. As atrações se apresentam a partir das 21h no Palco principal. A Sala de reboco tem o show de Zizi e Marrom que prometem animar os visitantes do melhor pé de serra do mundo. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

São esperados cerca de 100 mil visitantes nas três (3) noites de festa, transformando a paisagem e quadruplicando a população da cidade gerando renda para o comércio e turismo da região.

Bananeiras conhecida por sua história e turismo se transforma para receber os turistas e sua população vibra com os festejos Juninos que já desponta entre os melhores do Nordeste.

Bananeiras Online 




Outras Not?cias