Marcha para Jesus reúne denominações evangélicas em Bananeiras

01/06/2018

Com o tema "Diga ao povo que marche", a Marcha para Jesus, evento gospel liderado pela Igreja Apostólica Herdeiros de Deus, reuniu várias denominações evangélicas nesta quinta-feira (31), na cidade de Bananeiras-PB.

O pastor organizador, Widson Silva, deu início ao evento e com orações feitas por ele e pelos demais pastores, a marcha saiu da Praça Des. Mário Moacir Porto, às 15h30, seguiu por várias ruas em um percurso de 2km, fazendo paradas em pontos estratégicos, onde cada pastor das denominações tiveram oportunidade para ministrar a palavra de Deus.

Um trio elétrico ajudou a animar o evento, guiando os fiéis pelas principais ruas do conjunto Augusto Bezerra, que contou com a participação de ministérios das igrejas locais.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A Marcha para Jesus contou com o apoio das igrejas do Evangelho Quadrangular (Pr. Fernando Alves), Deus Vivo (Pr. Manoel Pereira), Assembleia de Deus Campo Cristo Redentor (Pr. Welington Barbosa), Assembleia de Deus Campo do Guará (Pr. Antônio Geraldo) e Batista Vida Nova (Pr. Fábio de Melo).

Bananeiras Online

 

Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias