Cruzada evangelística em Bananeiras terá Diante do Rei Jesus, do RN

28/03/2018

Acontecerá na cidade de Bananeiras, neste sábado (31), uma grande cruzada evangelística, com o tema: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31). Estará presente o ministério de louvor Diante do Rei Jesus, de Natal-RN, grupo formado por ex-integrantes das bandas Fogo na Roupa, Montagem e Cavaleiros do Forró.

O evento terá início às 19h00, na Praça Epitácio Pessoa, no Centro de Bananeiras e contará também com a participação dos cantores Pr. Fernando Alves e Vanusa Santos, além de outros cantores da terra. A palavra de Deus será ministrada pelo pastor Fábio de Melo. 

O pastor Widson Silva, da Igreja Herdeiros de Deus, o qual está à frente do evento, conversou com a redação do Bananeiras Online. “Temos a satisfação de realizar essa cruzada evangelística, cujo objetivo é a unidade das igrejas para a pregação do evangelho de nosso Jesus Cristo”, comentou o pastor Widson, acrescentando que está contando com o apoio direto da Igreja Batista Vida Nova, Assembleia de Deus Campo Cristo Redentor, Igreja do Evangelho Quadrangular, Igreja Deus Vivo e a Igreja Congregacional. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

“É pela primeira vez que uma cruzada como esta acontece na cidade, pois, de forma inédita, está sendo realizada com a participação de várias denominações”, confessou o pastor. 

Bananeiras Online




Outras Not?cias