Igreja Pentecostal Poderosa em Cristo realiza Encontro de Casais em Bananeiras

12/07/2016

A Igreja Evangélica Pentecostal Poderosa em Cristo, situada na Rua Pernambuco, na cidade de Solânea-PB, pastoreada por José Eugênio Soares, realizou na noite deste último sábado (09 de julho) o 1º Encontro de Casais “Bem Casados”, no Eco Spazzio, em Bananeiras.

A finalidade do referido encontro foi promover um momento de edificação, aprendizado e construção para vida a dois, segundo a vontade de Deus.

Estiveram presentes o Pastor e palestrante Carlos Pereira da Assembleia de Deus em João Pessoa PB, e sua esposa Eliane, bem como o presbítero Porpino e a Missionária   Ibeany, ambos da Igreja Assembleia de Deus do Distrito de Rua Nova,  além do cantor Joab Fernandes da Igreja Presbiteriana de Solânea. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

“Glorificamos a Deus pela sua presença inefável e real, bem como pelo sucesso do Evento. Aos ilustres convidados e colaboradores que ali estiveram proporcionando momentos de deleite na presença do Senhor Nosso Deus e Pai. Que Deus abençoe ricamente a todos, com ricas bênçãos da parte Dele e que venha o 2º Encontro de Casais 2017”, disse o Pr. Eugênio.  

Bananeiras Online com Assessoria

 




Outras Not?cias