Em ato simbólico, prefeito entrega a chave da cidade de Bananeiras a Jesus Cristo

23/10/2016

Num gesto simbólico durante um evento evangélico nesta sexta-feira (21), Douglas Lucena (PSB), prefeito da cidade de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, entregou a chave da cidade ao Senhor Jesus Cristo.

O culto foi em ações de graças pela vitória alcançada, organizado pelo vereador eleito Pedrinho Batista (DEM), em cumprimento a um voto realizado pela sua mãe, Alvarita Melo.

Participou do evento a cantora Ebenézia Barros e Banda, que levou o público a cantar e a exaltar a Deus com louvores de seu CD “Vai ser glória” e canções de outros artistas. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube


A mensagem foi proferida pelo pastor Jean Kleber da Igreja Batista Nacional em Miramar, João Pessoa, que na ocasião, juntamente com o prefeito, consagrou e entregou simbolicamente a chave da cidade a Jesus Cristo. “A primeira coisa que nós deveríamos fazer era justamente e sempre agradecer a Deus pela oportunidade concedida, pelas forças conferidas, pra que a gente pudesse continuar com sabedoria, temperança e muito equilíbrio”, afirmou o prefeito durante sua fala de agradecimento.

Além do prefeito Douglas Lucena, estiveram presentes o vice-prefeito Guga Aragão (DEM), os vereadores Pedrinho Batista (DEM), Ramom Moreira (DEM), Kilson Dantas (PSB) e Douglas Bubu (PSB).

Neste domingo (23), será realizada a festa da vitória com a banda Saia Rodada e Curió e Forró Cabloco, a partir das 17h, na Praça Epitácio Pessoa, no Centro de Bananeiras.

Bananeiras Online

 




Outras Not?cias