Dia de São João tem Nando Cordel em Bananeiras e banda Encantu’s em Solânea

25/06/2016
Dia de São João tem shows em várias cidades da Paraíba
Dia de São João tem shows em várias cidades da Paraíba

As festas juninas na Paraíba seguem nesta sexta-feira (24), dia de São João. Destaques ficam por conta dos shows de Nando Cordel em Bananeiras, da banda Encantu‘s em Solânea e da banda Solteirões do Forró, no Sertão paraibano. Confira as programações das principais festas no estado.

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

 

Ton Oliveira fez muita gente dançar na cidade de Itabaiana (Foto: Kleide Teixeira)Ton Oliveira toca no Parque do Povo
(Foto: Kleide Teixeira)

Campina Grande
O cantor Ton Oliveira é a grande atração d‘O Maior São João do Mundo nesta sexta-feira (24).

Completam a programação no palco principal do Parque do Povo Tony Dumond, Duquinha e Edmar Miguel. Na Pirâmide, acontece o concurso estadual de estrelas juninas. Confira a programação.




Santanna, o cantador, é uma das atrações da noite. (Foto: Divulgação / Daniela Nader)Santanna, o cantador, toca em João Pessoa
(Foto: Divulgação / Daniela Nader)

João Pessoa
Santanna, o cantador, anima a festa no São João de João Pessoa, que é realizado no Ponto de Cem réis, no Centro da cidade. Ainda se apresenta o grupo Forró Caçuá. Os shows começam a partir das 20h. 
Veja a programação.

 

 


Eliane A Rainha do Forró (Foto: Divulgação)Eliane, A Rainha do Forró, faz show em Patos
(Foto: Divulgação)

Patos
Na Morada do Sol ocorre os shows de Solteirões do Forró, Eliane, a Rainha do Forró, Tiete e os Timbaleiros, Sela Dourada, Espora de Ouro Harry Estigado e Hudshow. As apresentações acontecem no Terreiro do Forró. A entrada é gratuita, mas há opção de área vip e camarotes privados. 
Confira a grade de shows.

 



Bonde do Brasil foi uma das boas supresas vindas da Paraíba (Foto: Luna Markman/G1)Em Sousa, Bonde Brasil é atração
(Foto: Luna Markman/G1)

Sousa
Com palco montado no estacionamento do estádio Marizão, os shows do São João de Sousa nesta sexta-feira são de Judimar Dias, Tora Chinela, Pinto do Acordeon e Bonde do Brasil. A festa na cidade vai até o sábado (25).

 

 



Marcia Felipe (Foto: Divulgação)Marcia Fellipe é atração em Monteiro no sábado
(Foto: Divulgação)

Monteiro
A festa em Monteiro, no Cariri paraibano, chega ao segundo dia nesta sexta-feira com quatro shows. O destaque fica para a banda Forró do Muído. Ainda animam a festa Maike José, Chiquinho de Belém e Xodó do Cariri. Os shows são realizados na avenida Coronel João Santa Cruz, principal da cidade. 
Confira a programação completa.

 



Músico Nando Cordel é uma das atrações da abertura do evento em Gravatá (Foto:  Andrea Gisele/Secom-JP)Nando Cordel faz show em Bananeiras
(Foto: Andrea Gisele/Secom-JP)

Bananeiras
Os festejos em Bananeiras chegam ao seu ápice com a apresentação do cantor Nando Cordel. Também tocam Forró de Cabo a Rabo e Os Fulanos. Na Sala de Reboco, Ronaldo Show e Trio da Alegria se apresentam. 
Veja a programação completa no G1.

 

 



Banda Encantu‘s (Foto: André Ricardo)Banda Encantu‘s (Foto: André Ricardo)

Solânea
Em Solânea, no Brejo paraibano, a atração principal da noite é a banda Encantu‘s. Os cantores Tonny Farra e Netinho Lins também fazem show. A festa na cidade vai até o sábado e quem se apresenta no encerramento é a cantora Joelma Calypso. 
Veja a programação.

 

Do G1PB




Outras Not?cias