Cruzada evangelística em Bananeiras atrai dezenas de famílias

04/04/2018
Pastor Fábio de Melo, da Batista Vida Nova, ministrando na cruzada
Pastor Fábio de Melo, da Batista Vida Nova, ministrando na cruzada

Cruzada evangelística realizada no último sábado (31), uniu várias igrejas evangélicas na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano. Veja vídeo no final da matéria.

O evento atraiu dezenas de famílias na Praça Epitácio Pessoa, que estiveram adorando a Deus juntamente com o ministério de louvor Diante do Rei Jesus, de Natal-RN, grupo formado por ex-integrantes das bandas Fogo na Roupa, Montagem e Cavaleiros do Forró, a cantora Vanusa Santos, o pastor Fernando Alves, irmão Marquinhos Rocha, além de outros irmãos. A pregação foi realizada pelo pastor Fábio de Melo, da Batista Vida Nova, onde ministrou sobre o tema: “Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31). 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Em seguida, de forma simbólica, os pastores lavaram os pés uns dos outros, demonstrando um ato de servir, humilhação, respeito e de comunhão.

O organizador da cruzada, Widson Silva, pastor da Igreja Herdeiros de Deus, disse que esse foi o primeiro de muitos outros eventos que virão, “nosso objetivo foi alcançado, ver pessoas se rendendo ao Senhor Jesus e a união das igrejas, glorificamos a Deus por tudo e agradecemos a cada pastor e igreja, como também aos irmãos e amigos que nos ajudaram para a realização desse evento”, agradeceu o pastor.

A cruzada teve o apoio da igreja Batista Vida Nova (pastor Fábio de Melo), Assembleia de Deus Campo Cristo Redentor (pastor Welington Barbosa), Igreja Congregacional (pastor Carlos Roberto) Igreja do Evangelho Quadrangular (pastor Fernando Alves) e Igreja Deus Vivo (pastor Manoel Pereira).

Bananeiras Online  

Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias