Bananeiras sedia primeira formação internacional em Coaching

05/12/2017

Pela primeira vez acontecerá a formação internacional em coaching na cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, promovida pelo Instituto BCC. O curso será realizado de 07 a 10 de dezembro e as vagas são limitadas. Veja o vídeo no final da matéria com vários depoimentos de profissionais após o curso de formação internacional em coaching. 

A formação em coaching ajuda as pessoas atingirem grandes resultados através de uma metodologia internacional, que começou nos Estados Unidos, mas hoje ela é utilizada em todo mundo por grandes empresários. “A gente trabalha tanto o lado pessoal como o profissional, porque a grande ideia é ter um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, além disso a gente também trabalha a parte de inteligência emocional, equilíbrio emocional, liderança, produtividade, gestão de tempo e autoconhecimento”, destacou Beto Chaves em entrevista ao Bananeiras Online.

O evento em Bananeiras será promovido pelo empresário paraibano e Master Coach Beto Chaves, com cinco formações internacionais, escritor de quatro livros. “O Coach é incrível porque as pessoas começam a se conhecer melhor, a se descobrirem, pois, a maioria das pessoas não se conhecem, além disso, ele trabalha com ferramentas poderosíssimas para ajudar pessoas a obterem grandes resultados”, ressaltou. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagramyoutube

O empresário enfatiza que esta é a primeira vez na região, “o Brejo da Paraíba já merecia ter um treinamento de alta performance desse, merecia ter um instituto a nível Brasil aqui e hoje o Instituto BCC já está em mais de dez cidades do Brasil, então é a primeira vez no Brejo da Paraíba, onde as pessoas vão ter essa oportunidade”.

Serviço:

Formação Internacional em Coaching - Instituto BCC

Local: Hotel Serra Golfe - Bananeiras (PB)

Data: de 07 a 10 de dezembro

Mais informações: (83) 98140-2003 ou contato@betochaves.com

Bananeiras Online




Outras Not?cias