Bananeiras abre o Caminhos do Frio em grande estilo; veja vídeo

08/08/2017

Nesta segunda-feira (07), Bananeiras recebeu a Rota Cultural Caminhos do Frio, Com o tema “Celebrando a Cultura Nordestina” o evento chega após passar por Areia, Pilões, Remígio, Solânea e Serraria. É a sexta cidade das nove que participam dessa XII edição de muita cultura e arte no Brejo Paraibano. Veja vídeo no final da matéria

Leia mais: Chico César e Curió esquentam Caminhos do Frio em Bananeiras; veja programação

Um espetáculo que reuniu música, dança e muita cultura. O homenageado este ano é Benedito Costa da Silva, conhecido carinhosamente por todos como Zizi, nascido em 22 de dezembro de 1938, foi casado com Maria dos Prazeres Costa e teve dez filhos. Desde cedo demonstrou o gosto pela música se tornando referência na região. Fez do seu ofício o seu maior prazer, e da sua sanfona companhia inseparável levando o seu som por vários lugares do mundo. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Após a passagem por Bananeiras, a Rota segue caminho para o município de Matinhas, Alagoa Nova e Alagoa Grande. Movimentando o cenário cultural das cidades envolvidas com atrações populares, festival gastronômico, turismo de aventura e cultural, a Rota Cultural Caminhos do Frio, traz acima de tudo um forte ponto para o turismo e a geração de emprego e renda fortalecendo a economia dos setores locais.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias