Abertura do Maior São João do Mundo 2018 acontece hoje em Campina Grande

09/06/2018

Na noite desta sexta-feira (8), começa a programação do Maior São João do Mundo 2018 de Campina Grande. Os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h e os shows do palco principal começam às 21h. 

Além do cantor, shows de Pinto do Acordeon, Mano Walter, Santanna, Biliu de Campina e os Anselmos, se apresentarão no palco principal da primeira noite da festa que vai até o dia 8 de julho.

A Aliança, empresa que organiza o evento junto com a prefeitura, informou que ainda será divulgada, nesta sexta-feira (8), a ordem das apresentações na arena de shows.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O São João 2018 de Campina Grande tem entre os shows confirmados para a festa junina os cantores, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Bell Marques, Luan Santana, Matheus e Kauan, além de artistas como Amazan e Flávio José. A expectativa da organização do evento é de que a festa junina movimente cerca de 2 milhões de pessoas.

Também nesta sexta-feira (8), começa a programação do palco na vila gastronômica do São João 2018 de Campina Grande, localizado no piso inferior do Parque do Povo. Na abertura, as atrações são Trio Nota 10, Esdras Vera e Forró Campina.

O local, em homenagem ao cantor Ton Oliveira, terá apresentações nas 31 noites da festa e conta com atrações como Capilé, Biliu de Campina, Pepino Neto, Janine Lima, Poeta Francinaldo, Forró Campina, Coroné Grilo, Debora Nunes, Stela Alves, Forró Kent e Gabriel Venâncio.

O São João na Vila do Artesão também começa nesta sexta-feira (8), às 14h, com a apresentação do Trio Xote Estilizado. As ações, que são totalmente gratuitas para o público, acompanham o calendário do Maior São João do Mundo e vão até o dia 8 de julho.

Trios de forró estarão na Vila do Artesão, sempre de quinta a domingo, na Praça de Alimentação, além de apresentações culturais de quadrilhas juninas e grupos de dança durante toda a semana. As apresentações acontecem em horário alternativo, sendo consideradas uma extensão do São João 2018 de Campina Grande.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande, degustar a melhor comida regional e usufruir de serviços de beleza. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila funciona das 10h às 18h, da segunda-feira ao sábado.

PB Agora




Outras Not?cias