Vila da Penha promove evento com Neto Caraúbas em Bananeiras

27/07/2018

A equipe de futsal da Vila da Penha estará promovendo, nesta sexta-feira (27), em Bananeiras-PB, uma palestra motivacional em comemoração aos 10 anos de fundação. O ministrante será o jogador de futsal profissional, Neto Caraúbas, natural do Rio Grande do Norte.

O atleta possui em seu currículo uma vasta experiência no futsal do país, teve passagens por clubes renomados no cenário nacional, como: Marreco/PR, ABC de Natal, Constelação/RR, já foi capitão da Seleção Brasileira de futsal clássico, entre outras equipes. 

O jogador, que atualmente disputa o campeonato paraibano de futsal pela equipe do São Bento, ministrará palestra voltada a toda sociedade, onde relata sua história de lutas, persistência e vitórias. A palestra é denominada "Aprendendo com a vida para ser um campeão".

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O evento está marcado para iniciar às 14h no Espaço Cultural "Oscar de Castro", e busca mobilizar a classe desportista do município, envolvendo também crianças das cidades de Bananeiras e Solânea, que participam de projetos sociais.

O representante da Vila da Penha, João Henrique, falou da importância da realização do evento, tendo em vista a inclusão social e o incentivo a práticas esportivas. Ressaltou ainda, a falta de apoio por parte da classe política do município para realização do evento.

“A diretoria da Vila da Penha convida a sociedade em geral para participar da palestra”.

Para mais informações, contactar através do telefone (83) 991778014.

Bananeiras Online




Outras Not?cias