Treze empata sem gols contra o ABC-RN pela 2ª rodada da Série C

05/05/2019

 O Treze empatou em 0x0 com o ABC-RN na tarde deste domingo (5) no estádio Amigão, em Campina Grande, em partida válida pela segunda rodada da Série C. O Galo foi predominante no jogo, mas o goleiro adversário garantiu o 0 no placar.

O Galo da Borborema começou com a iniciativa da partida, rondando bem a grande área potiguar. Gil era a peça ofensiva mais ativada por parte do time paraibano. Aos 20 minutos de jogo, o Treze até chegou a abrir o placar, mas o gol foi anulado devido à posição de impedimento de Gil. Aos 26, o Galo trouxe perigo mais uma vez para a defesa abecedista. Marcelinho Paraíba recebeu uma bola na grande área e chutou forte e quase abriu o placar.

Já aos 40 minutos, o Treze chegou com muito perigo. Eduardo recebeu um cruzamento pela direita e cabeceou a bola rente à trave. Um minuto mais tarde, o atacante trezeano Diego Ceará tentou um cruzamento, a bola tomou outro rumo e acabou tocando no travessão.

Segundo tempo

O Treze voltou para a segunda etapa pressionando, e logo aos 6 minutos, quase abriu o marcador. Diego Ceará cruzou a bola na área e Juninho cabeceou sozinho. A bola passou rente à trave. Aos 22, Eduardo recebe cruzamento e cabeceia em direção ao gol. O goleiro Edson do ABC-RN faz uma bela defesa.

Cinco minutos mais tarde, o goleiro Edson mais uma vez entrou em ação. Gil chutou com força e o goleiro abecedista espalmou a bola em direção ao atacante trezeano. No rebote, Gil chutou fraquinho e o goleiro segurou a bola com facilidade.

Com o empate, o Treze chega aos dois pontos na competição, ocupando atualmente a sexta posição na tabela. A próxima partida do Galo será contra o Imperatriz-MA, no sábado (11) às 19h no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no Maranhão.

 MaisPB




Outras Not?cias