Solanense Luis Henrique pode ir para Olympique por R$ 62 milhões; Botafogo nega

22/09/2020
Segundo o RMC Sports, da França, jogador vai para o Velho Continente. Carlos Augusto Montenegro diz que não existe nada. (Foto: FOX Sports)
Segundo o RMC Sports, da França, jogador vai para o Velho Continente. Carlos Augusto Montenegro diz que não existe nada. (Foto: FOX Sports)

Uma notícia que pegou os torcedores do Botafogo de surpresa nesta segunda-feira. De acordo com o site RMC Sports, o Olympique de Marselha, da França, fechou uma contratação de Luís Henrique por 10 milhões de euros, cerca de R $ 62 milhões).


A reportagem do FOX Sports entrou em contato com Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê gestor do futebol do clube, que negou a venda. Segundo ele, uma notícia ganhou força na França, mas não tem nada.


O Botafogo tem direito a 40% dos direitos econômicos do atleta. A restante pertence ao Três Passos-RS, clube que emprestou o jogador ao Glorioso. Caso seja vendido, o Alvinegro lucraria algo em torno de R $ 25 milhões.


A multa rescisória do jogador gira em torno de 30 milhões de euros, cerca de R $ 190 milhões. Os empresários de Luis Henrique vão conversar com o Botafogo para tentar sacramentar a saída. 

 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube


Luis Henrique não atuou nos últimos jogos por conta de uma lesão no púbis. Vale lembrar que Everton, da Inglatera, e PSV, da Holanda, também entraram em contato com os representantes para contratar o atleta, mas perderam uma negociação para oses.

 

FOX Sports




Outras Not?cias