Raposa empata com o Náutico e vira líder do grupo no Nordestao

24/02/2017

 O Campinense assumiu a liderança isolada do grupo A da Copa do Nordeste ao empatar sem gols com o Náutico, em jogo disputado nessa quinta-feira (23), na Arena Pernambuco, em Recife. Com o Resultado a Raposa assume a liderança do grupo, chegando aos oito pontos, um à frente do Santa Cruz, que até então era o líder.

A partida foi bastante disputada, com chances de gols para as duas equipes. No caso do Campinense, as melhores oportunidades foram no primeiro tempo através de Filipe Ramom, que inclusive era dúvida para o jogo. Nos minutos finais, o Timbú pressionou mas a defesa raposeira foi mais eficiente não permitindo que o time da casa abrisse o placar.

Mesmo líder o Campinense não garante antecipadamente a classificação para a próxima fase da competição. Já o Náutico está em situação mais complicada, pois não depende mais apenas de si mesmo para se classificar.

A classificação pode ser alterada neste sábado (25), quando se enfrentam Uniclinic-CE e Santa Cruz às 16:30hs no Estádio Presidente  Vargas, em Fortaleza.

Confira a classificação:

Clubes                          P J V E D GP GC SG
Campinense8 4 2 2 0 4 1 3
                                         Santa Cruz7 3 2 1 0 6 1 5
Náutico4 4 1 1 2 4 3 1
Uniclinic0 3 0 0 3 0 9

-9



MaisPB

 




Outras Not?cias