Primo de Messi rebate Maradona: Desprestigiá-lo é coisa de ignorante

14/10/2018

 Maxi Biancucchi, ex-jogador do Flamengo e primo de Lionel Messi, não ficou calado após as duras críticas de Diego Maradona sobre o camisa 10 do Barcelona e saiu em defesa do parente.

"Desprestigiar a Leo é coisa de ignorante", afirmou Maxi em su conta no Twitter.

Maradona não aliviou nas críticas a Lionel Messi em entrevista ao canal Fox Sports do México. "Não devemos mais endeusar Messi. Ele é ‘o‘ Messi quando está jogando pelo Barcelona. Messi é Messi quando veste aquela camisa e ele se torna outro jogador quando está com a Argentina", declarou.

"Ele é um grande jogador, mas não é um líder. Para mim, é difícil falar. Mas é inútil querer transformar em líder um homem que vai ao banheiro 20 vezes antes de um jogo", completou Maradona, referindo-se ao nervosismo do atacante do Barça.

Maxi Biancucchi afirmou que Maradona deveria estar preocupado em ajudar a rescontrução da seleção argentina em vez de criticar o craque argentino.

"Desprestigiar a Leo é coisa de ignorante. Triste ver alguém que se orgulha de ser líder, falar tão mal do nosso melhor jogador atual e que seguramente será por muito tempo, em um momento em que deveria colaborar para reconstruir se é que a seleção como diz", escreveu.

Band.com.br




Outras Not?cias