Palmeiras de Roma é tricampeão da Copa Integração do Brejo

26/12/2019

Na tarde do último domingo, dia 22 de dezembro, o Palmeiras de Roma sagrou-se tricampeão da Copa Integração do Brejo, edição 2019. A final aconteceu no estádio "O Bezerrão", em Bananeiras-PB.

Em uma competição regional organizada pela Rádio Integração do Brejo, envolvendo  20 equipes da Paraíba e do Rio Grande do Norte, o Palmeiras de Roma enfrentou na final a equipe do União de Nova Cruz-RN, e após o triunfo, se tornou o maior campeão de todas as edições da Copa Integração do Brejo.

No primeiro jogo, o Palmeiras de Roma havia derrotado a boa equipe do União de Nova Cruz pelo placar de 1x0 e precisava apenas do empate para ser campeão. Porém, no final da partida, a equipe do União marcou o gol que levou a decisão para as penalidades.

O goleiro "Magaiver", do Palmeiras de Roma, foi o destaque n
as penalidades, defendendo duas cobranças e deixando a responsabilidade para o capitão do time, Poti não desperdiçou a cobrança, marcou e garantiu o tricampeonato para equipe do Palmeiras de Roma.

Com a conquista, o Palmeiras de Roma quebra um tabu de 20 anos, sem uma equipe do Município de Bananeiras vencer uma competição regional.
 
Por João Barbosa para o Bananeiras Online



Outras Not?cias