Em parceria com a Federação Paraibana, Bananeiras terá aulas de Parataekwondo

11/01/2017

Em parceria com a Federação Paraibana de Parataekwondo em Campina Grande, que tem como representante o professor Ricardo Henrique, diretor a nível nordeste, juntamente com o Centro Paraolímpico Brasileiro, abre parceria com o município de Bananeiras, com o professor Luan Oliveira, aonde vem formando e trazendo um trabalho exemplar junto ao Taekwondo, agora será nosso representante municipal da região, onde trabalhará em conjunto na formação da equipe Paraibana de Parataekwondo, com o objetivo de levar o nome do Paradesporto Paraibano ao destaque nacional, onde hoje tem como referência Campina Grande, a 3° maior delegação do país. 

Este projeto visa, inicialmente, trabalhar com crianças e adolescentes portadoras de necessidades especiais, incluindo-as ao esporte e lazer, dando uma maior qualidade de vida. As inscrições estão abertas e já podem ser realizadas com o professor Luan, através do whatsapp (83) 99829-9977, ou pelo facebook Luan Oliveira.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Embora ainda não tenha procurado o apoio da Prefeitura Municipal de Bananeiras, Luan acredita que o prefeito Douglas Lucena não irá negar qualquer contribuição para a realização desse esporte, que vem só para colaborar com o desenvolvimento da cidade.

O professor Luan Oliveira disse ao Bananeiras Online que esta é uma grande oportunidade de ajudar pessoas que estão necessitando desse trabalho. “Eu me sinto honrado em realizar este novo projeto em nossa região, é um prazer poder proporcionar e ajudar a quem mais precisa de nosso apoio, venho, através desse espaço, pedir para que todos se unam nesse grandioso trabalho, para que se tornem mais especiais, ajudando a pessoas especiais”, destacou.

Bananeiras Online




Outras Not?cias