Cristiano Ronaldo tem 1º contato com a torcida da Juventus

16/07/2018

 Um dia após chegar a Turim, o astro Cristiano Ronaldo teve o primeiro contato com os torcedores do seu novo clube, a Juventus, nesta segunda-feira, 16, ao chegar ao J Medical, uma clínica do time italiano, para realizar exames médicos necessários para oficializar a transferência.

Cristiano Ronaldo foi saudado por centenas de torcedores, que pediram autógrafos e fotos. Além da conquista do título da Liga dos Campeões da Europa, o craque português venceu as últimas três edições do torneio continental pelo Real Madrid, seu antigo clube. No entanto, a Juventus, que não vencia a competição desde 1995/1996, ganhou o título no ano passado.

Após eliminação da seleção portuguesa nas oitavas de final da Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo passou alguns dias de férias na Grécia antes de chegar à Itália, no domingo, 15, em um jato particular, com forte assédio no desembarque.

Adquirido por 112 milhões de euros (aproximadamente R$ 505 milhões) junto ao Real Madrid, Cristiano Ronaldo vai assinar contrato de quatro temporadas com a Juventus após a realização dos exames médicos. O português deverá receber 31 milhões de euros (R$ 140 milhões) por ano.

O craque vestirá camisa de número 7 na Juventus, anteriormente o colombiano Juan Cuadrado. O atacante português concederá a sua primeira entrevista coletiva como jogador do time de Turim às 13h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira, 16. Antes, ele deverá visitar o CT do clube.

Estadão




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas